Entrevista com Thássia Naves

Postado porRenata Boscolo em

O que é tendência com quem mais entende de moda

A top blogguer contou para a Bossa o que a inspirou para escolher as cores de sua coleção de esmaltes e o que é tendência em cuidados com as unhas. Confira a entrevista abaixo.

Bossa Esmaltes – O que te inspirou a escolher as cores de sua coleção de esmaltes?
Thássia Naves – Pensei em tons clássicos, que são cores que não deixo de usar independente da estação. E também porque são cores fáceis que nunca saem da minha nécessaire e combinam com qualquer look.

Bossa Esmaltes – Qual a sua cor favorita da coleção?
Thássia Naves – Sou suspeita para falar, a coleção já traz os meus cinco tons favoritos, e eles não saem da minha bolsa.

Bossa Esmaltes – Como você define o seu estilo e como isso reflete nas cores que você escolheu pra essa coleção?
Thássia Naves – Posso definir meu estilo sendo mais clássico, mas ao mesmo tempo moderno, seguindo o que mais gosto dentro das tendências, nos looks e também nos acessórios.

Bossa Esmaltes – Quais os mitos na hora de escolher o esmalte? Há quem diga que noiva não pode usar esmalte vermelho, metálico só pode ser usado à noite e nude é para o dia a dia. Qual a sua opinião sobre a escolha das cores para as unhas?
Thássia Naves – Não acredito nessas coisas rs! Gosto de ter a liberdade pra usar a cor que me vier à mente. Minhas escolhas vão de acordo com o mood do meu dia.

Bossa Esmaltes – Qual a sua rotina de cuidados para as unhas?
Thássia Naves – Tento fazer a unha semanalmente (quando viajo é um pouco difícil seguir à risca) Mas tenho cuidado com elas, faço de tudo pra não quebrarem, passo base fortalecedora e uso também hidratante específico para as cutículas.

Bossa Esmaltes – Você tem algum truque para estar com as unhas sempre impecáveis?
Thássia Naves – Sempre hidrato a cutícula, não é bom deixá-la ressecada. Uso hidratante mesmo, ou aquelas pomadas específicas para cutículas.

Bossa Esmaltes – A sua coleção chama back to classics, o que você considera clássico no guarda roupa, unhas e no make de uma mulher?
Thássia Naves – No guarda-roupa não abro mão de t-shirts básicas, camisa branca, um bom jeans, malhas e jaqueta de couro. São itens que nunca saem de moda e são coringas na hora de produzir looks mais elaborados. Para as unhas, gosto tanto dos nudes quanto dos tons mais escuros, acho que ambos dão um ar bem clássico. Já na maquiagem, apesar de não usar muito, acho que batom vermelho é sempre uma ótima aquisição.

Bossa Esmaltes – Que produto não pode faltar na sua nécessaire de cuidados básicos do dia a dia?
Thássia Naves – São vários: hidratantes, esmaltes, protetor labial, maquiagem, minha nécessaire tem tudo e é bem compacta.

Bossa Esmaltes – O que um kit de beleza pra uma viagem de uma semana precisa ter?
Thássia Naves – Corretivo, base, blush, rímel, iluminador, paleta de sombras, duas opções de batom – para o dia e para a noite, demaquilante, algodão, protetor solar, hidratantes (para o corpo, mãos, unha, lábios), e claro, esmaltes clássicos!